sábado, 3 de junho de 2017

Que tal falar sozinho?

Hoje tive a ideia de criar um blog pra falar sozinho, na verdade não tão sozinho, caso alguém sequer um dia chegue a ler, nao estarei aqui sozinho, mas sinto que devo criar isto aqui pra falar o que não tenho coragem/vontade de falar no meu dia a dia. Não sou muito de falar em público, mas não sou tímido. Meio contraditório, mas sim, nao gosto muito de ser o amigo que dita o assunto nas conversas, sou mais aquele cara de canto que concorda com a cabeça e sempre cumprimenta com um sorriso.
Pra quê fazer um blog então?
Porque recentemente fiz uma escolha na minha vida que mudou tudo, isto é, todo o curso e o sentido da minha vida, se é que ela tinha sentido antes... E me sinto na vontade de compartilhar com alguém, eu tenho várias pessoas cujas quais compartilho, porém, por ter um apreço grande por computadores e passar horas na frente de uma tela com milhares de pixels com resolução de 1920x1080, to criando um blog pra divulgar o que vou viver daqui pra frente, o que vou aprender daqui pra frente, o que aprendi até agora e pra agradecer sempre aquele que mudou a minha vida, calma, eu não tinha vida, ele é a vida e ele deu a vida por mim numa cruz pra que eu alcançasse a vida.
Que louco né, fico pensando se um dia eu teria coragem para fazer o mesmo, a resposta é não porque me conheço, mas depois de sentir esse amor dele por mim, me proponho a mudar de opinião, mesmo que de poucos em poucos, afim de que, se um dia eu tiver a honra, morrer por ele também.